quinta-feira, 7 de agosto de 2008

ORGASMO


Muitas mulheres ainda tem dúvidas sobre o que é o orgasmo e como faz para tê-lo. Já outras sabem e não conseguem atingir esse êxtase máximo de prazer. Seja por stresses do dia-a-dia, preocupações e na hora do sexo so pensar em chegar lá, fazendo com que a mulher acabe se cobrando demais,não relaxando completamente, tornando-se até mesmo uma obsessão.

No Brasil, 30% das mulheres e 10% dos homens nunca tiveram o orgasmo. A tensão e a ansiedade são outros dois fatores que contribuem para não alcançar o seu objetivo.

Vale lembrar que a maior parte das mulheres só chegaram ao orgasmo quando pararam de pensar em alcança-lo. Desta maneira corresponderam melhor as carícias, aos toques, aos beijos, e assim o clímax chega naturalmente.

Os benefícios de atingir o orgasmo são:


-Melhora a qualidade do sono;

-Aumenta a auto-confiança;

-Diminui as tensões do dia-a-dia;

-Aumenta a auto-estima..e etc.


Como saber que chegou ao orgasmo:


Não existe uma maneira correta de saber, até mesmo porque varia para algumas mulheres, mas essas são as principais sensações:


-O bico dos seios ficam endurecidos;
-Automaticamente, a vagina e o útero se contraem;
-A vagina fica mais lubrificada;
-Então, a vagina vai se contraindo, contraindo...;
-Aí vem o orgasmo. Ele não dura mais que alguns segundos, mas é arrebatador e dá para saber que é "ele" depois, a vagina relaxa e sofre pequenas contrações involuntárias;
-Seu corpo fica mole, quase que anestesiado. Uma espécie de torpor, como diriam os poetas.


Algumas mulheres chegam até mesmo a urinar, sem sentir, pois o corpo fica tão relaxado que não sentem o que estão fazendo.



Fonte: Terra.com



Por: Chris Angel



Um comentário:

ON THE É (nada do que não era antes, quando não somos mutantes) disse...

adorei mesmo, o convite feito a mim, para, juntamente com tão preciosas divindades femininas, estabelecer convívio virtual.que assim seja!!
beijosssss!!!
Cgurgel